cover
Tocando Agora:

Homem é preso após sequestrar ônibus com passageiros a caminho de hospital e percorrer 85 km no interior de SP

Homem é preso após sequestrar e atirar em ônibus com 13 passageiros Divulgação Um homem de 31 anos foi preso em Ribeirão Preto (SP) depois de render passa...

Homem é preso após sequestrar ônibus com passageiros a caminho de hospital e percorrer 85 km no interior de SP
Homem é preso após sequestrar ônibus com passageiros a caminho de hospital e percorrer 85 km no interior de SP (Foto: Reprodução)

Homem é preso após sequestrar e atirar em ônibus com 13 passageiros Divulgação Um homem de 31 anos foi preso em Ribeirão Preto (SP) depois de render passageiros e o motorista de um ônibus na manhã desta terça-feira (23). O veículo foi sequestrado em Santa Rita do Passa Quatro (SP) e o grupo percorreu 85 km até ser parado e abordado pela polícia. Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp De acordo com o tenente da Polícia Militar Carlos Gonçalves Pestana Júnior, 13 passageiros que fazem diferentes tratamentos no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HC) estavam a bordo quando foram abordados pelo homem armado. Segundo o secretário de Segurança Pública de Santa Rita do Passa Quatro, o suspeito entrou no ônibus ainda na cidade e, armado, ameaçou o motorista e o próprio pai, que era um dos passageiros, até Ribeirão Preto. Agora no g1 De acordo com a polícia, os passageiros conseguiram avisar familiares sobre o crime. O secretário de Segurança, Potiguara de Oliveira Lara, conta que foi acionado e monitorou o trajeto do ônibus ao ser avisado, ainda na madrugada, por um vigia que o ônibus não havia parado para pegar os outros passageiros, como faz habitualmente. "Eu vi que ele estava pegando já a Zequinha de Abreu em em rumo a Anhaguera. Foi onde eu acionei a a Polícia Rodoviária, acionei a polícia a Defesa Civil e vim acompanhando", disse. A Polícia Militar realizou a abordagem na Avenida Francisco Junqueira, já em Ribeirão Preto. Na chegada dos policiais, o suspeito atirou contra o para-brisa do ônibus. Ninguém ficou ferido. O homem está preso e a arma foi apreendida. Após a ocorrência, os pacientes foram levados de volta para Santa Rita em segurança. Os atendimentos e exames que não puderam ser realizados serão remarcados pelo Departamento Municipal de Saúde. Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região